Perguntas Frequentes

Aqui poderá encontrar as perguntas mais frequentes (e respectivas respostas).
Caso não encontre a informação que necessita por favor entre em contacto connosco.
Todos os valores apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.
O valor dos portes será mostrado no seu carrinho de compras antes de começar o processo de finalização da encomenda. No entanto existem várias situações nas quais os portes serão oferecidos.
Para entrega em casa (CTT Expresso):
- Portugal Continental - 4,90€ (grátis para encomendas iguais ou superiores a 49,00€;
- Açores e Madeira - 9,90€ até 4,90Kg (2,00€ por cada Kg. extra);


Pontos PickUp Chronopost (apenas Portugal Continental):
3,90€ (grátis para encomendas iguais ou superiores a 49,00€;
Neste momento apenas vendemos em Portugal (território continental e ilhas).
Toda a informação relacionada com métodos de pagamento está nesta página.
Para Portugal Continental normalmente demora entre 24 a 48 horas a ser entregue (dias úteis). Para as ilhas pode demorar entre 3 a 7 dias (dias úteis).
Válido para encomendas pagas até às 14h de um dia útil.
Nestes casos, por favor entre sempre primeiro em contacto connosco.
Caso haja lugar à devolução de artigos, os mesmos deverão ser enviados para o endereço fornecido no prazo de 14 dias a contar da sua data de recepção.
É imprescindível que os artigos devolvidos, e respectiva embalagem original, e em perfeitas condições de comercializazação e acompanhados do respectivo talão de compra ou factura.
Não serão substituídos artigos que tenham sido danificados por utilização indevida, descuido ou negligência.

Se o artigo estiver em perfeitas condições, mas ainda assim pretender trocá-lo ou devolvê-lo porque se enganou na escolha ou o produto não é aquilo que pretende, tal é perfeitamente possível apenas nos 14 dias seguintes à recepção do material, nas seguintes condições:
1 - O artigo deverá ser devolvido na embalagem original , sem sinais de uso ou abertura/dano de embalagens do produto.
2 - O artigo terá que ser devolvido sem qualquer marca de utilização.
3 - Os portes de recolha do artigo e eventual envio de um novo artigo (no caso de troca) são da responsabilidade do cliente.